Batizado inspirado na Literatura de Cordel

Batizado inspirado na Literatura de Cordel

Literatura de cordel  também conhecida no Brasil como folheto, é um Gênero literário popular escrito frequentemente na forma rimada, originado em relatos orais e depois impresso em folhetos.J. Borges é um dos mestres da Literatura de Cordel, e foi fonte de inspiração para a mamãe Aylla fazer o Batizado do Bento, e nada melhor que ela, para contar como surgiu essa idéia.

“Gostamos muito de arte popular, e figuras como J. Borges nos encanta muito, e queremos passar esses valores para Bento, desde miúdo.
Quando decidimos fazer o batizado queríamos que fosse algo diferente e com cor, em especial o amarelo, cor que nos segue desde de que descobrimos a gravidez. Fomos com Bento até o ateliê de seu J.Borges, em Bezerros, e fizemos a encomenda, deixando livre o repertório  do artista, solicitando apenas o nome O Batizado do Menino Bento e que o amarelo fosse usado e nos apaixonamos mais uma vez pela arte de seu J.Borges.
O resultado foi uma festa com nossa cara, cheia de significados e amor”. Inspirem-se mamães!

image1

image2

image3

image4

image5

image6

image7

image8

image9

image10

image11

Caruaru/Pe

Fornecedores: Local: Espaço Casa di Lúcio I Peças do cenário LocGlam I Decor: Lucio Omena I Montagem: Sonho meu Festas e Fantasias I Brownies: Negro Brownie I Buffet Renato Machado I Bolo e doces Lucinha Cascão I Fotos: Iane Rafaela.

Beijo festeiro,

Luciana Accioly

2 Comentários

  • Patricia Avellar
    25 de maio de 2016 21:02

    Esse site ficou um espetáculo! Muito bem planejado, bem de acordo com o trabalho dessa minha grande amiga e cumadre Luciana!

    Atesto todos os dotes relatados por essa moça! Muito capaz e dedicada, consegue dar conta de tudo com muito carinho e dedicação!
    Me orgulho muito de te-lá como amiga há vinte anos!
    A qualidade e bom gosto na seleção das postagens também e irrefutável!!!

    Grande abraço e muito sucesso Lu!!!

    • Luciana Accioly
      28 de maio de 2016 09:29

      Ohh Paty! Muito obrigada pelas lindas palavras. Beijoo no coração.

Deixe um Comentário