Dica para montar a mesa do Dia dos Pais

Dica para montar a mesa do Dia dos Pais

Dia dos Pais é uma data que combina com família reunida. E quem disse que nosso herói não gosta das coisas no capricho? Tudo começa com um convite especial: carinho e delicadeza para começar. E preparar uma mesa caprichada também é demonstração de amor. Por isso, convidei Priscila do Blog Anfitriã para nos dar alguns toques especiais. Segue as dicas que é sucesso na certa.

1- O QUE PRECISA PARA MONTAR A MESA

Montar a mesa para o Dia dos Pais exige apenas carinho e amor! As pessoas conseguem sentir quando algo é feito com cuidado aos detalhes.A mesa pode ser montada de acordo com a inspiração do dia e o que temos. “Podemos abusar de verdes, adoro os diversos tipos de folhagens e suculentas.Indico para a ocasião o ruscus ou avenca.”

A cor das peças e enxoval depende do que temos em casa, sugestão do azul, branco ou amarelo para a ocasião.

Também podemos usar na montagem algum objeto relacionado ao estilo de vida ou gosto pessoal do nosso pai, até mesmo livros de algum assunto que ele goste.
 

2- TIPO DA MONTAGEM

Deve ser de acordo com quantas pessoas teremos à mesa, para decidir se queremos uma mesa posta ou mesa à americana.Podemos montar um café da manhã especial para os pais, ou uma mesa informal para um churrasco, que todos adoram!

3- FLORES PARA HOMENS
As flores podem ser usadas, mas não de forma feminina como em buquês ou arranjos românticos. Devemos escolher as flores não tão delicadas e cores mais neutras, como o amarelo. Tudo depende da forma como vamos fazer os arranjos e arrumar na mesa.

Agora vamos nos inspirar com as lindas mesas montadas por Priscilla.

Todas as imagens do Blog Anfitriã.

1.1

1.2

1.3

1.4

1.5

1.6

1.7

1.8

1.9

1.10

1.11

1.12

1.13

IMG_2256

 

Priscilla, agradeço mais uma vez o carinho, em nos ajudar!

www.anfitria.com.br I Instagram: @anfitria I contato@anfitria.com.br

Beijo festeiro,

Luciana Accioly

Deixe um Comentário